Ir para o conteúdo
Logo HUB BRF Inscrever solução

Programa Olheiros de Inovação BRF 2023

Por Hub BRF
15/12/2023

O Programa Olheiros de Inovação BRF, iniciativa promovida pela equipe do Garagem BRF com o objetivo de estimular a cultura de inovação e intraempreendedorismo dentro da organização.

Anualmente, o programa se direciona para diversos temas de projetos inovadores. Nesta edição, inovamos ao explorar ideias em duas categorias distintas. A primeira focou em modelos de negócios em busca de soluções para temas livres, enquanto a segunda se voltou para novos produtos na categoria de lanches prontos e/ou saudáveis. Duas ideias se destacaram como as mais inovadoras e serão desenvolvidas e implementadas em 2024.

Na edição deste ano, destacam-se os seguintes números: recebemos um total de 467 ideias nas duas categorias. A área de Garagem selecionou criteriosamente 50 ideias para apresentação ao comitê de gerentes da BRF. Dessas, 20 ideias foram escolhidas para passar pelo crivo executivo, e 10 delas avançaram para a votação aberta, distribuídas com 5 em cada categoria. Para finalizar, tivemos um Workshop de Design Sprint, realizado em parceria com a FIAP, foram desenvolvidas 6 ideias (3 em cada categoria).

Confira os melhores momentos do workshop de desenvolvimento das ideias.

Compartilhe esse artigo

Novidades

Cadastre seu e-mail e não perca nenhuma novidade

Receba todos os nossos conteúdos por e-mail:

Esse site é protegido por reCAPTCHA. As Políticas de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.

O Hub BRF utiliza cookies para facilitar o uso do site, melhorar o seu desempenho e segurança, personalizar o conteúdo proposto.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse a nossa Politica de Privacidade.