Ir para o conteúdo
Logo HUB BRF Inscrever solução

Encontro realizado para Benchmarking de tecnologia entre as empresas

Por Hub BRF
23/01/2023

O encontro idealizado pelas áreas de Inovação do Hub BRF, Digital Lab e CIEX Inovação contou com painéis dos executivos da Cortex, Amazon e CNI para benchmarking de tecnologia entre as empresas. O evento que foi realizado em dois dias e fomentou a cultura da tecnologia entre seus colaboradores. Em São Paulo, no dia 19 de Outubro, foi focado no painel “Inovação com foco no consumidor” mostrando para os colaboradores da BRF a importância de entender as necessidades do cliente e com base nisso e no comportamento da população como um todo, gerar a inovação no negócio. O primeiro encontro contou com a presença de colaboradores da BRF da área de inovação, gerente executiva de CMI Aline Alexandrino, gerente executiva de inovação core bussines Carol Furlan, gerente de new ventures Giovanna Rovella, o Vice-Presidente de Marketing e Novos Negócios da BRF, Marcel Sacco e como convidada especial sócia e COO e ACE da Cortex, Milena Fonseca.

Já em Curitiba, o evento aconteceu ontem, 20 de outubro, e abordou a “Cultura de Inovação e Transformação Digital” como tema principal, com a participação do Vice-Presidente de Gente, Sustentabilidade e Transformação Digital da BRF, Alessandro Bonorino, do Gerente de Tecnologia-Arquitetura e Inovação da BRF, Michell Longhi e Daniela Mengarda Gerente Ciex Inovação BRF . Além dos convidados especiais: Evandro Melo, da Amazon Brasil, e Jefferson Gomes, Executivo de Inovação da Confederação Nacional da Indústria (CNI). O momento reuniu experiências e cases dos participantes da Fábrica de Inovações, além dos convidados que trouxeram as experiências do mercado tecnológico e reflexão de insights de inovação.

Aqui na BRF, acreditamos que inovação e tecnologia são essenciais para cada vez mais aprimorar os seus processos e, por meio dos seus produtos, proporcionar aos nossos clientes e consumidores aquilo que eles desejam. Que essa jornada nos posicione cada vez mais como uma das empresas mais inovadoras do Brasil.”

Compartilhe esse artigo

Novidades

Cadastre seu e-mail e não perca nenhuma novidade

Receba todos os nossos conteúdos por e-mail:

Esse site é protegido por reCAPTCHA. As Políticas de Privacidade e Termos de Serviço do Google se aplicam.

O Hub BRF utiliza cookies para facilitar o uso do site, melhorar o seu desempenho e segurança, personalizar o conteúdo proposto.
Para saber mais sobre como tratamos seus dados, acesse a nossa Politica de Privacidade.